ATA ANALÍTICA

Ir em baixo

ATA ANALÍTICA

Mensagem por Anderson Vieira em Sex Ago 03, 2018 12:22 am

1. Apresentação da empresa Master (administradora de condomínios)

Em reunião do Conselho tivemos como convidados os representantes da empresa Master, que apresentaram a sua proposta para assumir o cargo de administradora do condomínio no lugar da USE. Todos os serviços apresentados foram analisados por cada conselheiro ali existente e também foram esclarecidas as necessidades e expectativas do condomínio quanto aos serviços a serem prestados.

Os representantes de bloco que estavam presente se comprometeram a trazer novas propostas para que possa ser analisada e escolhida a melhor das opções á assumir este contrato.

A atual administradora (USE) será notificada da rescisão contratual, que deverá findar nos primeiros dias do mês de setembro, para que haja tempo suficiente de concluir o fechamento do mês e preparar as documentações que serão devolvidas ao condomínio.


2. Apresentação da proposta de assessoria

O Conselho Fiscal convidou um advogado que apresentou uma proposta de assessoria para o condomínio. Em proposta, o advogado se dispôs á trabalhar para o condomínio durante 32hs mensais, sendo 8h por semana com remuneração de R$2.500,00 para cuidar das causas trabalhistas e cíveis, documentação de funcionários, contratos de serviços, aquisições e outros.

Os representantes decidiram aguardar que novas propostas sejam apresentas á administração para que possam analisar melhor a possibilidade da contratação. Sendo assim, ficamos sem definição sobre este assunto e deveremos voltar a tratar sobre isso em uma próxima reunião.


3. Contrato da empresa Feedback (síndico)

O contrato já havia sido apresentado e repassado para os membros dos conselhos semanas antes desta reunião, mas os conselhos decidiram por apresentar este contrato á uma pessoa que pudesse analisar e nos orientar sobre alguns pontos específicos que talvez pudessem ser ajustados para melhor atender as necessidades do condomínio. Sendo assim, a pessoa ideal para tal auxílio seria um advogado, e também pensando nesse ponto, decidimos por aguardar uma definição quanto a possível contratação dos serviços de assessoria já citado.


4. Segurança/Ronda do condomínio

Após rescisão de contrato com a empresa de segurança, o Conselho Deliberativo decidiu por contratar dois seguranças para prestarem este serviço ao condomínio. Hoje estes seguranças já estão trabalhando, tendo suas remunerações através de diárias, mas a intenção real é de contrata-los como prestadores de serviço ou até mesmo como funcionários do condomínio.

O síndico ficará responsável de analisar todas as possibilidades para que o mais breve possível isso possa ser definido de acordo com a disponibilidade de cada segurança contratado.

A administração também deverá adquirir coletes e outros itens que serão utilizados nos dias de serviços destes funcionários.


5. Demais assuntos

Após proposta feita por um dos conselheiros, decidimos que de tempos em tempos o conselho ficará responsável de entregar algumas correspondências antigas dos atuais moradores, e que também receberemos uma lista da administração para que a preenchamos com informações sobre serviços á serem realizados nos seus blocos. Essa lista será entregue na administração para que os reparos sejam realizados.



Jorge Reiis

Secretário do Conselho Deliberativo.

Anderson Vieira
Diamante
Diamante

Mensagens : 50
Data de inscrição : 29/07/2018
Idade : 24

Ver perfil do usuário http://conselhodeliberativo.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum